Reunião de Trabalho e Assinatura de Protocolo de Parceria com a CIM Região de Coimbra

No passado dia 6 de fevereiro, o Presidente do Conselho Diretor, Eduardo Serra Jorge, e o Tesoureiro da CCILM, João Filipe Jesus, acompanhados pelo Senhor Embaixador do México em Portugal, Bruno Figueroa, foram recebidos na CIM Região de Coimbra, no âmbito da celebração de um Protocolo de Parceria, com vista à dinamização económica e à internacionalização das empresas da Região de Coimbra, com especial ênfase no contexto do 5º Projeto de Apoio à Internacionalização da CCILM, promovido pela AICEP Portugal Global.

Nesta reunião de trabalho, foi também possível dar a conhecer às entidades de desenvolvimento empresarial e de ensino da região, entre elas a Universidade de Coimbra, Politécnico de Coimbra, Coimbra Tech District, Coimbra iParque, CRInove e o Conselho Empresarial da Região de Coimbra (CERC), as potencialidades do mercado mexicano, no âmbito económico, comercial e cultural.

Este encontro ficou, ainda, marcado pela visita ao Instituto Pedro Nunes (IPN), liderada pelo Presidente da Direção, João Gabriel Silva, na qual foi possível conhecer as instalações, serviços, projetos e os casos de sucesso empresarial desenvolvidos no IPN.

Saiba mais sobre o Projeto de Internacionalização da CCILM: https://camaralusomexicana.org/projeto-no-3703-de-apoio-a-internacionalizacao-de-empresas-da-ccilm/

Website

https://abreuadvogados.com/

Contactos

https://abreuadvogados.com/contactos/

Avenida Infante Dom Henrique 26
1149-096 Lisboa | Portugal

This will close in 20 seconds

Website

https://www.cuatrecasas.com/pt/portugal/

Contactos

https://www.cuatrecasas.com/pt/portugal/contact-us

Av. Fontes Pereira de Melo 6, 1050-121 Lisboa

This will close in 20 seconds

Website

https://esjadvogados.com/

Contactos

https://esjadvogados.com/contactos

Rua dos Lusíadas, nº 9, 1º Dto.,
1300-365 - Alcântara -  Lisboa

This will close in 20 seconds

Website

https://h2gconsulting.com/?lang=pt-pt

Contactos

contacto@h2gconsulting.com
(+351) 915 668 740

Rua Cesaltina Fialho Gouveia nº 713 F
2645-038 Alcabideche, Cascais, Portugal

This will close in 20 seconds

Website

https://www.aid-plan.com/pt/

Contactos

https://www.aid-plan.com/pt/contacte-nos

Rua Cesaltina Fialho Gouveia nº 713 F
2645-038 Alcabideche, Cascais, Portugal

This will close in 20 seconds

Website

https://www.garrigues.com/en_GB

Contactos

https://www.garrigues.com/en_GB/form/contact-us

Av. da República 25 1º, 1050-186 Lisboa

This will close in 20 seconds

Website

https://www.rfflawyers.com/pt/

Contactos

https://www.rfflawyers.com/pt/contactos/

Avenida da Liberdade, 136, 4.º (receção)
1250-146 Lisboa, Portugal

This will close in 20 seconds

Website

https://bluequark.tech

Contactos

contacto@bluequark.tech
+52 2211516166

Lateral Autopista México-Puebla Km.115 No. 851 Bodega D Parque Industrial Ocotlán, San Francisco Ocotlán Coronango Pué. CP. 72680.

This will close in 20 seconds

Scroll to Top