Projeto Nº. 3703 de Apoio à Internacionalização de Empresas da CCILM

Conheça AQUI tudo sobre o Projeto Nº. 3703 de Apoio à Internacionalização das empresas portuguesas para o México.

O projeto, com vigência de 2 anos, centrar-se-á em empresas dedicadas a diversos setores-chave de atividade, designadamente, o agroalimentar e agroindústria; água (processos de depuração e distribuição de água); floresta; biotecnologia verde (tecnologias para a agroindústria), com abrangência na área da agricultura e produção animal combinadas; fabricação de máquinas e equipamentos e seus componentes para as indústrias alimentares, das bebidas e do tabaco; fabricação de balanças e de outro equipamento para pesagem; produção de vinhos comuns e licorosos; comércio por grosso de azeite, óleos e gorduras alimentares; embalagem; distribuição; logística e transportes; certificação de meios e produtos da cadeia alimentar; atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares e, ainda, outras áreas de atividade conexas.

Este 5º Projeto de Internacionalização da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana (CCILM) será composto por diversas ações e iniciativas com o objetivo de incentivar e potenciar a internacionalização das empresas Portuguesas no mercado Mexicano:

– Duas missões empresariais ao México
– Quatro missões virtuais
– Uma participação em Feira Técnica no México
– Uma missão empresarial inversa
– Acompanhamento comercial das empresas no mercado mexicano

A CCILM, em conjunto com diversas entidades de desenvolvimento regional e empresarial, tem, ainda, previsto a realização de várias ações de divulgação e sensibilização (workshops, webinares, seminários, etc) sobre o projeto e as suas oportunidades.

Qualquer questão sobre o Projeto não hesite em contactar a CCILM, através do email info@camaralusomexicana.org e telefone (+351) 217 959 161.