Webinar – Oportunidades de Internacionalização no México para o setor dos Plásticos

Oportunidades de Internacionalização no México para o setor dos Plásticos é tema do próximo webinar organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana.

Esta é a quarta iniciativa inserida no “Portugal Connect”, projeto promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana, com o objetivo de reforçar o processo de internacionalização das empresas portuguesas no mercado mexicano e limítrofes, principalmente nos setores dos moldes, máquinas e ferramentas para a indústria e plásticos.

O evento acontece a 27 de julho às 16h e será emitido em direto por Zoom.

São oradores convidados:

• Miguel Gomes da Costa, Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana
  • Amaro Reis, Presidente da Associação Portuguesa da Indústria de Plásticos, APIP – Portugal
  • Aldimir Torres Arenas, Presidente Asociación Nacional de Industrias del Plástico, A.C., ANIPAC –– México
  • Manuel Matos Gil, CEO Evertis Americas
  • José Carlos Gomes, CEO GLN Engineering, Molding and Plastics S.A. – Portugal
  • Carlos Ferreira, CEO DEXPROM – Produção de Moldes, Lda. (A confirmar)
  • Rodrigo Inurreta Acero, Government Affairs Manager da EDP Renewables North America,EDP Renováveis S.A.

Inscreva-se aqui