A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana- CCILM realizou ontem, 12 de setembro, um Pequeno-Almoço Executivo com o Senhor Embaixador de Portugal no México, Manuel Carvalho, a propósito da sua visita a Lisboa.
Este pequeno-almoço realizou-se no Hotel Intercontinental e contou com a presença de vários membros dos Órgãos Sociais e Sócios da CCILM, no qual foi possível partilhar com o Senhor Embaixador os projetos da Câmara no âmbito do apoio à internacionalização de empresas no México para os próximos anos, assim como criar sinergias que estimulem as empresas portugueses a expandir os seus negócios para este grande mercado.
Por parte do Embaixador Manuel Carvalho, foi realçada a importância de atrair investimento mexicano para Portugal, dando nota das visitas que já realizou às empresas portuguesas já instaladas e com atividade no México, nomeadamente, as associadas GLN, Mota-Engil e EcoChoice México.
Aqui ficam algumas fotografias deste encontro: