No passado dia 15 de março, a Câmara de Comércio e Indústria Luso Mexicana esteve presente no Fórum Internacional – Exportação & Internacionalização, organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Luso Francesa, no Hotel Sheraton, na cidade do Porto.
Esta iniciativa contou com a presença de mais de 20 Câmaras de Comércio e Indústria bilaterais num num ambiente encorajador para a internacionalização das empresas e dos seus negócios.
A CCILM pôde participar na sessão “O estado das relações económico-comerciais entre Portugal e o México, oportunidades de negócio existentes“, na qual foram apresentados os setores chave da economia entre os dois países e o seu potencial de negócio, as características da economia mexicana, que tornam o país um destino tão atrativo ao investimento estrangeiro, assim como o resultado de 19 anos de atividade da CCILM, que segue empenhada na missão de desenvolver e promover as relações socioeconómicas, comerciais e culturais entre os agentes empresariais de Portugal no México.
Fotografias da sessão “O estado das relações económico-comerciais entre Portugal e o México, oportunidades de negócio existentes”: