Abreu Advogados é novo membro da CCILM

A Câmara de Comércio Luso-Mexicana congratula-se por este novo membro que tem exercido há muito o seu trabalho de assessoria pelas soluções que oferece aos seus clientes e anseia que a parceria crie novas oportunidade e seja profícuo no estabelecimento de relações entre a sociedade de advogados e o mercado mexicano.

A Abreu Advogados é uma sociedade de advogados independente fundada em 1993 e que conta hoje com mais de 300 colaboradores. Distingue-se pelo seu rigor e qualidade técnica, estando preparada para prestar assessoria em qualquer área do direito. Dos advogados às equipas de gestão, todos os seus profissionais estão continuamente empenhados na adoção de uma abordagem centrada no cliente. Seja pelas soluções que oferece, seja pela multidisciplinariedade das equipas orientadas para o mundo empresarial e preparadas para acompanhar as múltiplas vertentes da sua crescente complexidade, a Abreu Advogados é hoje uma referência na prática jurídica em Portugal.

Posicionando-se entre as maiores sociedades de advogados do país, a Abreu Advogados conta com escritórios em Lisboa, no Porto e, em parceria, no Funchal. A sua experiência internacional é também um reflexo do perfil internacional dos seus Clientes. Ao longo dos anos, tem desenvolvido estreitas relações com parceiros internacionais de excelência, mantendo uma presença relevante nos países de língua portuguesa, através da colaboração com parceiros locais em Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste.

Comments are closed.