Cortiça Benicia é novo membro da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana dá as boas vindas ao novo membro e anseia que a parceria crie novas oportunidades de comercialização e exportação de produtos de cortiça e cápsulas de madeira para o mercado mexicano.

A Cortiça Benicia foi constituída em 1992, como sociedade anónima, presentemente com um capital social de 500.004,00 euros, e tem por objeto a produção, comercialização e exportação de produtos de cortiça e cápsulas de madeira. Atualmente, está a tornar-se na empresa mais especializada em produtos de cortiça para bebidas espirituosas.

A Cortiça Benicia tem à sua disposição uma vasta gama de produtos. Desde rolhas naturais às cápsulas de madeira, no entanto, o seu produto de primeira qualidade são as rolhas para bebidas espirituosas, às quais tem dedicado investigação e desenvolvimento de forma permanente.

A sua missão resume-se em continuar a trabalhar para produtos super premium, de alta qualidade e ser referência internacional de excelência em produtos incolores.

Scroll to Top