COMUNICADO
Exmo.(a) Senhor(a)
É com pesar que informamos que o almoço-palestra “América Latina e a Europa: numa encruzilhada de um mundo em mudança” com o Dr. Paulo Portas, programado para a próxima quarta-feira dia 21.06.2023, infelizmente foi cancelado devido a um imprevisto por parte do nosso convidado de honra.
Lamentamos muito qualquer inconveniente causado por essa situação e entendemos a frustração que possa surgir. Estamos a trabalhar diligentemente para encontrar uma nova data para o evento, de forma a proporcionar a V. Exa. e aos demais convidados a oportunidade de desfrutar da palestra do Dr. Paulo Portas.
Assim que uma nova data for definida, o que estimamos possa ocorrer na segunda quinzena de setembro, pois julho é, tradicionalmente, um mês de férias, entraremos em contato novamente para partilhar os detalhes atualizados e confirmar a sua presença. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e agradecemos sua compreensão. Caso se tenha, entretanto, inscrito, muito agradecemos que nos informe como poderemos proceder ao reembolso da quantia paga a propósito da inscrição neste evento.
Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, por favor, não hesite em entrar em contato connosco (info@camaralusomexicana.org). Agradecemos a Sua compreensão e esperamos contar com sua presença no futuro evento.
Atenciosamente.