Exmos. Senhores;
A Câmara de Comércio e Indústria Luso – Mexicana e a WLP Transitários, Lda. têm a honra de convidar V. Exa. a participar na segunda edição do Seminário “Exportações para o México – Oportunidades de Negócios Multisectoriais, Transportes e Logística”, que terá lugar na Fundação Portugal-África, na Rua de Serralves, nº 191, no Porto, dia 8 de novembro, pelas 14h30.
Este evento, está destinado a empresas de diversos setores e indústrias que tem interesse no desenvolvimento de oportunidades de negócios com o México e conhecer as soluções de transportes e logística para este mercado.
A sessão apresentará o Guia Prático sobre Comércio Externo, elaborado pela Câmara de Comércio e Indústria Luso – Mexicana e a WLP Transitários, Lda, inserido no Protocolo de Cooperação referente ao Programa Formativo em Matéria de Comércio Externo do México.
Muito nos honraria contar com a vossa presença.
A participação no seminário é gratuita, sendo a mesma sujeita a inscrição prévia.
Confirmações até 05 de novembro para: | info@camaralusomexicana.org