TERESA SALGUEIRO AGRADECE A HOSPITALIDADE RECEBIDA NO MÉXICO

Teresa Salgueiro agradece a hospitalidade recebida no México com La Golondrina y el Horizonte no dia 28 de janeiro, às 21h30, no Museu do Oriente.

Teresa Salgueiro repete La Golondrina y el Horizonte

É uma nova sonoridade, de músicas mexicanas e latino-americanas de compositores como Violeta Parra, Astor Piazzolla e José Lopez Alavez, que Teresa Salgueiro interpreta, de novo e em exclusivo, no dia 28 de janeiro, às 21.30, num concerto íntimo no Museu do Oriente.

No disco intitulado La Golondrina y el Horizonte, que dá origem a este espectáculo, Teresa Salgueiro procura agradecer a hospitalidade recebida desde as suas primeiras atuações no México, há quase 20 anos, interpretando temas por si escolhidos, de entre o imenso legado latino-americano, e dirigindo os arranjos para acórdão, contrabaixo, guitarra e percussão.

A cantora é acompanhada pelos músicos Rui Lobato (guitarra e percussão), Óscar Torres (contrabaixo), Marlon Valente (acórdão) e Graciano Caldeira (guitarra e braguinha).

Video "Gracias a la Vida" ao vivo no México

La Golondrina y el Horizonte

Concerto de Teresa Salgueiro

28 Janeiro