eng_gomes_da_costa

Caros Membros da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana

É com grande prazer e satisfação que vos dirijo esta breve nota de boas vindas ao novo website da nossa Câmara.

O desenvolvimento da atividade da Câmara, acompanhando o incremento das relações comerciais e de investimento entre Portugal e o México justificam, em nossa opinião, a melhoria dos instrumentos a disponibilizar não só aos nossos membros mas também ao restante tecido empresarial dos dois países.

Este novo espaço irá permitir uma muito maior e mais fácil aproximação aos serviços disponibilizados pela CCILM, às atividades desenvolvidas e a realizar, à divulgação das principais notícias dos meios empresariais, económicos e culturais dos dois países e esperamos que venha a constituir uma plataforma de referência para todos os interessados nas relações bilaterais entre os nossos dois países.

Eng. Miguel Gomes da Costa, Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana