Participação portuguesa na Auto Industry Summit México

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana (CCILM) organizará uma missão empresarial ao México, integrada na realização da Auto Industry Summit México, em Guanajuato, nos dias 7 e 8 de dezembro.

Esta missão empresarial é especialmente dirigidas às empresas portuguesas do setor automóvel que estejam à procura de alargar os seus horizontes de internacionalização ou consolidar a presença no continente Americano.

A iniciativa enquadra-se no projeto Portugal Connect, uma plataforma de internacionalização que pretende apresentar as empresas portuguesas como líderes em inovação no mercado mexicano, estabelecendo contactos, desenvolvendo parcerias e acelerando negócios.

O México posiciona-se neste momento como um país de grande atratividade para as empresas portuguesas do setor automóvel. Para tal contribuem o forte crescimento da indústria, a procura por componentes tecnológicos de reconhecida qualidade e capacidade de inovação produzidos em Portugal. A proximidade linguística, o ambiente económico e político favorável e o posicionamento geográfico completam o conjunto de vantagens em investir no México.

Clique aqui para saber mais sobre esta iniciativa ou visite o site oficial em www.mexicoautosummit.com.

Logo AICEP     Logo Compete 2020     logo Portugal 2020    logo UE