Sessão de divulgação do Projeto Portugal Connect – NERSANT

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana (CCILM) fez uma sessão de divulgação da 1ª Missão ao México, que irá realizar-se de 13 a 17 de novembro, no âmbito do Projeto Portugal Connect.

Esta ação, contou com a colaboração da NERSANT e do Millennium bcp, e realizou-se no dia 12 de outubro de 2017, entre as 16h30 e as 18h30, na sede da NERSANT - Várzea de Mesiões, 2354-909 Torres Novas.

Aceda ao convite e ao programa aqui e aqui.

O Portugal Connect é um projeto de internacionalização conjunto, enquadrado no Portugal 2020, que permite às Pequenas e Médias Empresas ser comparticipadas até 50% dos seus custos elegíveis.

Para aderir a esta missão, deverá preencher e assinar a Ficha de Adesão (disponível aqui) e devolver a mesma para o email info@camaralusomexicana.org.

Se pretende internacionalizar a sua empresa, não deixe de considerar o mercado mexicano que, dadas as atuais condições conjunturais, se mostra muito recetivo às relações bilaterais com Portugal.  As suas características em termos de dimensão (125 milhões de habitantes), acordos comerciais de livre comércio (mercado aberto), quinta maior economia emergente (oportunidades interessantes por descobrir e beneficiar), PIB 1.283 triliões dólares (2015) (PIB per capita maior que o Brasil, 29% superior a China e o dobro da Índia), entre outras, poderão ser fatores muito críticos para qualquer decisão sobre internacionalização.

Por outro lado, restam-lhe apenas cerca de 3 anos para poder usufruir dos incentivos do Portugal 2020.

Não deixe de descobrir esta NOVA ROTA DE NEGÓCIO e embarque connosco na nossa MISSÃO.

 

Comments are closed.