CCILM participa na maior feira da indústria do plástico da América Latina

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana participou, pela primeira vez, como patrocinador digital na Plastimagen México Light 2021, a maior feira da indústria do plástico da América Latina. A participação permitiu alargar a rede de contactos e dar a conhecer o projeto da Câmara aos restantes participantes.

Plastimagen Light México 2021 é a principal feira para a indústria de componentes plásticos no México e tem como objetivo ajudar as empresas participantes a encontrar soluções inovadoras para os seus negócios, junto dos maiores fornecedores da indústria.

O evento mostrou o que há de mais moderno em tecnologia, produtos e soluções de processamento de plástico nos segmentos da transformação e aconteceu online entre os dias 22 e 26 de março.