Boas-vindas ao novo membro Durham Agrellos Advogados

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana dá as boas-vindas ao seu novo membro Durham Agrellos Advogados.

A Durham Agrellos constituiu-se em 2017 e nasceu da vontade de implementar um projeto diferenciado de assessoria jurídica, a partir de Portugal. Somos especializados em direito fiscal e no acompanhamento de clientes privados.

Prestamos assessoria em assuntos relacionados com a gestão e planeamento fiscal de negócios e patrimónios. Temos experiência relevante na assessoria jurídica a grupos familiares, nomeadamente em matéria de planeamento sucessório. Igualmente, representamos os nossos clientes em litígios tributários de elevada complexidade. Trabalhamos em proximidade com os nossos clientes e os seus consultores locais ou internacionais. Prestamos assessoria em assuntos de origem ou com conexão ao mercado português, coordenando temas relacionados com outras jurisdições com consultores locais.