Assembleia Geral 2018

Realizou-se, no passado dia 28 de junho, a Assembleia Geral Ordinária da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana, dirigida pelo presidente da mesa da Assembleia Geral Dr. Gonçalo Moura Martins em representação Mota-Engil SA.

Estiveram presentes diversos membros da Câmara nomeadamente, membros do conselho diretor da Câmara e a embaixada do México em Portugal representada pelo Sr. Embaixador do México Alfredo Pérez Bravo, o Ministro José Manuel Castañeda e a responsável pelos assuntos comerciais, investimento e Turismo Laura Garzón.

Foram aprovados todos os pontos da Ordem de Trabalhos com destaque para o Relatório de Atividades e Contas do ano de 2017 e o Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2018.

O Presidente da Câmara Luso-Mexicana Engº Gomes da Costa no decorrer dos trabalhos realçou:

- A importante atividade da Câmara, durante o ano de 2017, nomeadamente, o encerramento do projeto de internacionalização conjunto de 2016, o projeto de candidatura ao Portugal Connect 2017/18, bem como a preparação da sua primeira missão realizada já em janeiro de 2018 e ainda a realização de um conjunto de eventos que vieram contribuir para o crescimento do número de membros da Câmara;

- A importância da mudança das instalações para a atividade futura da Câmara e realçar a importância do apoio do nosso membro COSEC durante os anos em que cedeu instalações para o funcionamento da Câmara.

Comments are closed.