Almoço-Debate com D. Alfredo Pérez Bravo

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana e a PROFORUM organizam, no próximo dia 06 de Dezembro, um almoço-debate com a presença do Senhor Embaixador do México em Portugal.

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana e a PROFORUM organizam um almoço-debate no Hotel MARRIOTT em Lisboa, no dia 06 de Dezembro de 2016, às 12:30h. Este evento contará com a presença do Senhor Embaixador do México, D. Alfredo Pérez Bravo, que irá fazer uma apresentação do mercado mexicano na área das Engenharias e "utilities", falando das oportunidades para a Engenharia Portuguesa.

Para se inscrever preencha a seguinte ficha de inscrição e envie para o email proforum2000@gmail.com ou por correio para o endereço:

PROFORUM - Associação para o Desenvolvimento da Engenharia
Av. Almirante Gago Coutinho, 74, 1700-031 LISBOA

Clique aqui para visitar o site oficial ou fazer o download da ficha de inscrição.