CCILM impulsiona setor automóvel português no México

Realizou-se no dias 7 e 8 de Dezembro, na cidade mexicana de Guanajuato, o Auto Industry Summit México.

Destinado a promover as condições de investimento do mercado automóvel mexicano e colocar em contato diferentes profissionais da indústria, o evento contou com a presença de um conjunto de empresas portuguesas empenhadas em obter informações sobre o ambiente de negócios do país.

Controlar, Enermeter, o consórcio Yap Automotive, Ricardo & Barbosa, Mecalbi, Active Space e Neológica foram as empresas portuguesas participantes nesta feira internacional, podendo através do contato com intervenientes do mercado mexicano obter informação privilegiada sobre as oportunidades de participação na cadeia de valor do setor.

Ao mesmo tempo, as empresas portuguesas reconhecidas pela sua capacidade na produção de componentes e com o know-how qualificado para o desenvolvimento de tecnologias de última geração encontraram nesta feira o terreno ideal para tomar o pulso ao competitivo mercado mexicano.

Este evento está inserido no Portugal Connect, um projeto conjunto de internacionalização que aposta no aprofundamento das relações comerciais entre o México e Portugal, procurando o desenvolvimento tecnológico e o fortalecimento das empresas envolvidas.

Clique aqui e fique a conhecer todas as empresas portuguesas presentes na feira Auto Industry Summit México 2016.

Logo AICEP     Logo Compete 2020     logo Portugal 2020    logo UE

 

Comments are closed.